— EVENTOS

I MOSTRA EM CENAS - EDUCAÇÃO INDÍGENA E EDUCAÇÃO DO CAMPO NA UNIVERSIDADE

Evento ocorre entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro

I Mostra Cultural em Cenas concebe como princípio formativo a arte e a cultura indígena e popular, tendo como base de interação e interconhecimento o Teatro do Oprimido. O projeto tem como objetivo dar visibilidade a cultura indígena, reafirmando seus valores, seus costumes e sua ancestralidade como um traço de resistência aos processos de opressão e dominação. Possibilitar o interconhecimento com os princípios do Teatro do Oprimido a partir da experiência do Projeto de Extensão “Cenas Camponesas”–Curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Esse diálogo e experiência cultural entre discentes indígenas e discentes da educação do campo visa promover intercâmbio de arte e práticas culturais desenvolvidas no contexto da universidade pública, respeitando suas especificidades culturais.

Link de informações e inscrição para participação do evento: http://www.is.gd/moceicu

I MOSTRA EM CENAS EDUCAÇÃO INDÍGENA E EDUCAÇÃO DO CAMPO NA UNIVERSIDADE

Detalhes do evento