Núcleo Redes Unicamp apresenta Space Flow na Casa do Lago, dia 10 de outubro. Entrada Franca.

O evento é parte da programação da São Paulo Contemporary Composers Festival 2019

A Casa do Lago recebe no dia 10 de outubro, às 13h00, parte da programação do São Paulo Contemporary Composers Festival 2019 - SPCCF 2019. A entrada é franca.

O Nucleo Redes Unicamp apresenta "Space Flow" em que propõe uma relação expandida entre corpos, movimento, espaço e música através de estruturas improvisacionais em dança em consonância com a composição musical de Oliver Weber. Música e movimento constroem uma interação onde o espaço se modifica e transforma em fluxo.

FICHA TÉCNICA - "Space Flow"

Music by composer: Oliver Weber
Nucleo Redes | Unicamp:
Dancers: Gabrielly Lima, Isabela Berto, Janaina Ramos Carlos, Julia Yukiê, Marcela Cibin Ugo, Melissa Haruna
Baba, Natália Beserra, Rafaela Doffe e Renata Paulino, and Sarah Raquel
Dance director: Daniela Gatti
Photography: Ariane Almeida
Program:
Geborstene Landschaft , Zone IV (Shattered Landscape, Zone IV)
Geborstene Landschaft, Zonen I-III , V-VII (Shattered Landscape, Zones I-III, V-VII)

Curriculo Daniela Gatti:
Artista da cena, pesquisadora e professora na área da dança contemporânea junto ao Departamento de Artes Corporais da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Professora na área de Técnicas em Dança, composição coreográfica e improvisação/ dramaturgia corporal e processos de criação multidisciplinares envolvendo diferentes linguagens das artes como musica e teatro. Recebeu o Prêmio Reconhecimento Docente de Graduação em 2017 pela UNICAMP. Como pesquisadora Coordena o Núcleo de Dança Redes (CNPQ) dirigindo trabalhos coreograficos para estudantes de graduação, pos graduação e artistas independentes.
Atualmente vem desenvolvendo pesquisas em parceria com o NICS ( Nucleo Interdisciplinar de comunicação Sonora) com o professor e compositor Jonatas Manzolli realizando varios trabalhos em parceria. Doutora e mestre em Artes pela UNICAMP . Licenciada em artes cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Estudou na escola de Dança: Rotterdamse Dansacademie/ Holanda no curso de formação para professor de dança. Os trabalhos artísticos mais recentes como diretora artistica: Ópera Multimodal "Descobertas" de Jonatas manzolli (2016); Realidades e Virtualidades dançantes (2017); De uma margem a outra (PROAC 2017 - 2018). Dirigiu a SEIS+1 Cia de Dança (2011 a 2015). Como gestora coordenou o curso do ensino de graduação em dança da UNICAMP (2012- 2017) e coordenou os cursos de graduação do instituto de artes (2014 a 2016)

Link do evento: https://www.spccfestival.com/concert-schedule

Space Flow - São Paulo Contemporary Composers Festival 2019