Divulgação do resultado da seleção de projetos para participação nas operações de julho / 2019

Operação “Vale do Acre” e operação “João de Barro” do Projeto Rondon

A Diretoria de Projetos (DProj) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura recebeu quatro propostas para o Projeto Rondon 2019. Tendo em vista que é possível inscrever apenas uma proposta para cada operação, foram realizadas avaliações que atenderam aos mesmos critérios utilizados pela Coordenação Geral do Projeto Rondon.

Os projetos abrangem ações com “caráter de extensão que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades, para o desenvolvimento e o fortalecimento da cidadania do estudante universitário, o bem-estar social e a qualidade de vida nas comunidades carentes, usando as habilidades universitárias”, como descreve o edital.

Os projetos inscritos são:

O resultado final, avaliado pela Coordenação Geral do Projeto Rondon, será divulgado em 12 de dezembro de 2018.