— NOTÍCIAS

Oficina de Iniciação em Canto Coral

Inscrições a partir de 15/03/22

A oficina de Iniciação em Canto Coral é uma atividade de extensão universitária que oferece um primeiro contato com o canto em coro e as possibilidades de expressão vocal no canto em grupo, reunindo pessoas de diferentes áreas de formação, gêneros e faixas etárias.  Ministrada por Vivian Nogueira, Doutora em Música pelo Instituto de Artes e maestrina do Coral Unicamp Zíper na Boca (Ciddic/Unicamp) desde 1985, a oficina tem como objetivos: iniciação ao canto coral, aprendizado de um repertório musical com arranjos adequados ao nível iniciante, enfoque de aspectos básicos de respiração, apoio, articulação e  emissão  vocal; desenvolvimento da afinação e  prática de canto em grupo.

Nº de Vagas: 20

Inscrições: de 15 a 31 de março de 2022 ou até o preenchimento das vagas, via formulário disponível no link:

Início: 05/04/22. Término: 28/06/22. Todas as terças-feiras, das 18h às 19h na Casa do Lago Unicamp.