Presidente do Conselho Nacional de Educação do MEC participa de evento sobre EAD na Unicamp

As inscrições podem ser feitas na página da Proec

O presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE) do Ministério da Educação e Cultura (MEC), Luiz Roberto Liza Curi, ministra a palestra “Novo Marco Regulatório do EAD e seus impactos nas atividades de ensino e extensão nas Universidades públicas do Brasil”, em 22 de novembro, às 14h20, no Auditório da Escola de Educação Corporativa da Unicamp (Educorp). A atividade faz parte da programação do 2º Encontro sobre EAD na Área de Extensão da Unicamp. As inscrições, abertas ao público, podem ser realizadas na página da Diretoria de Extensão da Proec.

A palestra se insere no projeto Encontros para Alinhamento e Integração sobre Extensão e Cultura Universitárias da Unicamp. O evento conta também com mesa de abertura, às 14 horas, e a mesa "A experiência de EAD na área de extensão da Unicamp", a partir das 15h50.

Confira a programação

Horário                                                                           Atividade

13h45 às 14 h        Recepção

14 h às 14h20        Mesa de Abertura